terça-feira, 11 de novembro de 2008

Tape ain't gonna fix it

Para não dizerem que tenho uma obsessão com a Lykke Li, agora que já me confirmaram a sua deslocação a Lisboa, ainda em Dezembro deste ano, venho confessar uma outra, chamemos-lhe fixação, desta feita pela americana Alison Mosshart, que com o ex-namorado da Kate Moss constituem os The Kills. Isto a propósito do novo registo vídeo do álbum Midnight Boom (2008), para Tape Song. A percussão cardíaca e as descargas eléctricas desta música fazem-me querer assaltar velhinhas, com todo o respeito, obviamente.



Em baixo podemos ver uma "desamparada" Alison Mosshart depois de ser assistida por um bombeiro durante um concerto em NY, que Mr Bronques ironicamente apelidou de "Kills on Fire".



A imagem de Kate "groupie" Moss, nesta sequência, é confrangedora.

Publicada por Rui Hermenegildo à(s) 02:52 |  

0 comentários:

Subscrever: Enviar feedback (Atom)

ShareThis

Acerca de mim

name: Rui Hermenegildo

info: O Domínio dos Deuses, um blogue sobre condomínios

Ver o meu perfil completo