domingo, 18 de janeiro de 2009

Excesso de confiança ou pura estupidez?

Oito anos depois do 11 de Setembro, um avião volta a cair em Manhattan, desta vez em pleno rio Hudson. Não foi um ataque terrorista, mas mais uma vez se comprova a vulnerabilidade da cidade.

Alguém me fez reparar que nenhum dos passageiros levava colete. Sempre que ando de avião, como já ouvi tantas vezes as explicações das hospedeiras, raramente estou atento ao que dizem. Depois penso que o avião pode cair e por segundos regresso aos avisos. Vou lembrar-me disto da próxima vez, pelo menos para conseguir encontrar o colete.


A CNN mostra, pela primeira vez, alguns vídeos do acidente.

Publicada por Rui Hermenegildo à(s) 03:59 |  

1 comentários:

Subscrever: Enviar feedback (Atom)

ShareThis

Acerca de mim

name: Rui Hermenegildo

info: O Domínio dos Deuses, um blogue sobre condomínios

Ver o meu perfil completo